A Watts, empresa do Grupo Multi focada em eletromobilidade, acaba de lançar a primeira moto de categoria Trail elétrica do mercado brasileiro, a W-Trail. Com um motor elétrico central que fornece potência máxima de 12.000W (16,3 cv) e torque de 380 Nm (38,7 kgfm), a moto é capaz de atingir 100 km/h, equivalente a uma moto a combustão de 200 cc.
Uma das grandes novidades da W-Trail está na possibilidade de recarga em estações para carros elétricos, onde é possível chegar a 100% de energia em até 3 horas. Além disso, a bateria portátil também pode ser carregada em qualquer tomada convencional, proporcionando autonomia de até 100 km.
“A W-Trail é a concretização de que é possível ampliar a variedade de categorias de motos elétricas e que elas são capazes de atender aos mais diversos perfis de motociclistas, equilibrando especialmente potência e autonomia”, afirma Rodrigo Gomes, fundador e diretor comercial da Watts.
A moto estará disponível nas concessionárias da marca a partir de agosto, com o preço sugerido de R$ 31.990. Além disso, a W-Trail conta com um calendário de revisão programada, sem custos, para quando a moto atingir 1.000 km e 5.000 km rodados. A garantia é de 12 meses para o chassi da moto e 24 meses para motor e bateria. A W-Trail é disponibilizada nas cores vermelho e azul.
Saiba mais em: https://canalve.com.br/watts-lanca-a-primeira-moto-trail-eletrica-do-mercado-brasileiro